quinta-feira, 24 de julho de 2008

Natália Guimarães: de rainha a mutante


A Ariadne, de Os Mutantes, tenta humanizar sua vilã e fala da relação com Leandro, do KLBTalvez a mutação mais surpreendente de Os Mutantes tenha sido a transformação da Miss Brasil 2007 em atriz. Foi a chance para Natália Guimarães mostrar que não era só a mulher mais bonita do país - e alguém achava pouco?-, mas também uma atriz em potencial. E fazia tempo que o Brasil não tinha uma miss tão marcante como ela. Mineira de fala mansa, Natália parece não combinar com a correria do dia-a-dia. Mas é só impressão. "Quando não tenho trabalho, fico preocupada. Dá até um pouco de depressão", brinca a moça, de 23 anos, que usa o tempo livre para curtir o namorado, Leandro, do KLB. O cantor, aliás, não assiste aos beijos da amada na novela. Ele morre de ciúme! "Esta é uma das melhores fases da minha vida", diz, em relacão ao namoro com o cantor
De miss a rainha"O convite surgiu muito rápido. Eu passei a coroa de Miss Brasil no dia 13 de abril e, na manhã seguinte, já estava na Record fazendo o teste. Aí, depois de uma semana, fui chamada. Eu tinha receio por não ter experiência, mas gosto de desafios. E, graças a Deus, estou vencendo uma luta a cada dia e crescendo muito."
Personagem surreal"No começo, confesso que fiquei um pouco assustada... Mulher-aranha? Mas, agora, eu adoro. Essa correria de novela é muito gostosa e os efeitos são bacanas. Sou levantada por cabos de aço e depois inserem as pernas no computador. E a Ariadne fica enorme, dá medo. Mas, no fundo, ela tem sentimentos, só age por instinto."
Namoro light"O meu namoro com o Leandro é light, gostoso, não me sinto pressionada quando perguntam se a gente vai casar. Nos vemos bastante, apesar de morarmos em cidades diferentes. Sabe que até acho isso bom? Um pouquinho de saudade sempre ajuda, né?"
Cansaço bom"Estou cansada, mas esta é a hora de trabalhar, deixa para descansar depois. Acabei me acostumando a ficar muito ativa. Nas poucas folgas, adoro ficar no meu canto, em Minas, com a minha mãe, minha cachorra e o meu namorado."
Saudade da faculdade"Antes, eu conciliava a faculdade de arquitetura com os trabalhos de modelo, mas depois ganhei o Miss Minas Gerais... Aí, veio o Miss Universo (ela ficou em segundo lugar), a novela... Minha agenda está gordinha! Mas tenho saudade das aulas e dos meus amigos."

Nenhum comentário: