segunda-feira, 7 de julho de 2008

Natália Guimarães confessa: Leandro é tudo de bom!




A musa conta aqui tudo sobre seu namoro com o cantor Leandro, do KLBCom olhar apaixonado, Natália Guimarães, de 22 anos, se derrete ao falar de Leandro Scornavacca, 26. A Miss Brasil 2007 e o gato do KLB estão oficialmente juntos desde a Páscoa e na foto ao lado não escondem a paixão. Ela foi feita durante o romântico show de Roberto Carlos, dia 9. Confira a entrevista exclusiva da bela à tititi. tititi - Quando vocês dois assumiram pra valer esse relacionamento? Natália - Leandro me pediu em namoro na Páscoa e no dia seguinte me levou ao aeroporto, pois eu estava embarcando para o Japão. Aí todo mundo ficou sabendo porque viu a gente lá. Então, naquele dia mesmo, falei: "Olha, Leandro estou indo viajar e você se vira aí com a imprensa, tá? O que você falar eu assino embaixo (risos)". Como se conheceram e quando começaram a namorar? A gente se conheceu na Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, em agosto do ano passado. Mas começamos a namorar agora, no dia da Páscoa. Antes, porém, conversávamos quatro, cinco horas por telefone. Poucas pessoas acreditam, só que a minha agenda não deixava a gente namorar antes disso (risos). O que você mais admira no Leandro? Ai... ele é muito carinhoso, meigo, é uma pessoa de atitude. Tem cara de menino, porém é muito maduro. Além de divertido... não tem como não rir perto dele. Na verdade, o Leandro é tudo de bom! Incomoda esse assédio da imprensa em cima do seu romance? Não. Até porque estamos muito felizes e é bom quando você fala de coisas boas. Como a família dos dois recebeu a notícia? Minha mãe ajudou muito ele. Ela colocava músicas do KLB para tocar no último volume e ficava me fazendo dançar. Às vezes ambos também conversavam pela internet. Ele ganhou o coração da sogra de cara (risos). Sem dizer que o Franco e a Regina (Scornavacca, pais do cantor) nos deram o maior apoio. Parece que fui adotada por eles. Quais são seus planos agora, que passou a faixa de Miss Brasil? Já estou com a agenda cheia, graças a Deus, até julho... Pintou muita coisa como modelo. Por isso, vou tentar conciliar viagens marcadas para o Vietnã, Canadá e Estados Unidos. Nos EUA, por exemplo, vou assinar o meu contrato para um ensaio fotográfico (na agência do Donald Trump). Então, aproveitarei ao máximo essa etapa da minha vida. Quero também fazer um curso de interpretação. Pretende investir na carreira de atriz? Vou estudar para isso. Comecei a fazer algumas participações, como no espetáculo Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém (PE), que foi maravilhoso. Fiz a Maria Madalena. Cresci muito, aprendi com os atores e diretores, acho que foi um começo bacana. E é assim que vou continuar crescendo. Você ainda é jovem, já conquistou muitas coisas profissionalmente e parece realizada no amor. O que ainda falta? Nossa! Ontem (10/4) eu estava na missa do Padre Marcelo e fiquei emocionada. Pensava: "Deus, não tenho mais como agradecer!" Aconteceu tanta coisa boa comigo que nem sei se mereço tanto. E foi uma atrás da outra, sabe? Então, cada detalhe desses a gente tem que agradecer. Estou muito feliz!

Nenhum comentário: