sábado, 23 de agosto de 2008


O ator Marcos Pitombo, o Valente, de “Os Mutantes”, concedeu entrevista exclusiva para a revista CAPRICHO, contando sobre seu trabalho atual, o início promissor de sua carreira e, claro, as mulheres, já que o menino está solteiro desde abril.
Depois de abandonar o curso de Odontologia, Marcos tornou-se modelo, viajou para a China e, depois, acabou trabalhando como o Gigaboy, em “Malhação”. Após isso sua carreira deslanchou. Além de ser o protagonista da novela da Record, o gatinho está em cartaz no cinema, com o filme “Era uma Vez”.
Sobre trabalhar em uma novela tão diferente, Marcos só diz que acha tudo divertidíssimo. “É um trabalho de muita responsabilidade porque é uma grande aposta da emissora. E o Valente é o meu primeiro protagonista, junto com os outros da novela. Mas eu acho muito louvável essa atitude dos diretores e produtores de apostar numa novela de ficção. É muito divertido de fazer ação. Eu me divirto muito”, conta. Seu primeiro longa, “Era uma Vez”, onde interpreta um playboy, ex-namorado da personagem principal, foi uma experiência e tanto. “Adorei o resultado na tela. Ficou muito bonito, muito sensível. Dessa vez não é nem o ponto de vista do traficante, como em "Cidade de Deus", não é o ponto de vista da polícia, como foi em "Tropa de Elite". É o ponto de vista das pessoas, do amor”, revela. A mulher ideal para Marcos é aquela “que esteja disposta a construir um futuro, que seja descolada, bem humorada, de bem com a vida, desencanada”. Já fisicamente, o que primeiro repara numa garota é o olhar. “Gosto de mulher que tem tempero”, diz ele, citando a atriz Claudia Abreu como uma mulher que considera linda. Solteiro desde abril deste ano, o intérprete de Valente de “Os Mutantes” fala que é romântico. “Uma vez eu fiz vários bilhetes e deixei espalhado e escondido ao longo da casa. Era pra uma namorada e ela foi descobrindo ao longo do dia.”

Nenhum comentário: